Ufólogos apresentam slides com fotografias antigas de suposto alienígena encontrado em Roswell

Ufólogos (que estudam supostos fenômenos alienígenas) realizaram uma palestra no México, onde afirmam, através de fotos, a existência de um cadáver extraterrestre, registrado quando uma nave teria caído em Roswell (EUA), durante a Segunda Guerra Mundial. A palestra contou com mais de 6 mil entusiastas e, mesmo alguns afirmando que as fotos são semelhantes às múmias de crianças egípcias do Museu Smithsonian, os "entendidos do assunto" acreditam veementemente nas imagens.


Resolução de uma das fotos em mais alta qualidade

As fotografias teriam sido descobertas no sótão do geólogo americano Bernard Ray, já falecido, que teria realizado pesquisas no local, conhecido pelo suposto incidente, em 1947. O Caso Roswell é um dos mais famosos do mundo e suas provas e/ou testemunhos teriam sido abafados pelo governo norte-americano.

De acordo com os ufólogos do evento, as fotos foram analisadas por especialistas que comprovaram sua autenticidade. Porém, se elas retratam um ET de verdade, cabe somente à crença popular. Caso as imagens fossem de um visitante extraterrestre, ele teria cerca de um metro de altura. Que loucura, né?!





FONTE(S) G1