Lollapalooza 2015: Marina vira heartbraker dos fãs e tem show cancelado devido ao atraso do voo; Confira mais destaques do primeiro dia e assista AO VIVO

Marina and the Diamonds conseguiu arrancar lágrimas de seus fãs no primeiro dia do Lollapalooza 2015, neste sábado (29). Mas não foram lágrimas de emoção ao ver a cantora no palco, já que ela não apareceu. Às 20h15, quem assumiu o palco Axe e substituiu a heartbraker foi a banda sul africana Kongos. No Twitter, Marina confirmou ter esperado por mais de 12 horas um voo de Nova Iorque pra São Paulo e lamentou ter decepcionado alguns fãs por causa do atraso.

"Diamantes brasileiros. Estou devastada por confirmar que não sou capaz de performar hoje no Lollapalooza. Depois de 12 horas de atraso o voo foi cancelado às 5h da manhã." 
"Esta era pra ser a primeira aparição de FROOT no festival - e minha primeira vez no Brasil. Eu realmente queria fazer esse show. Estou tão frustrada."
"Ouçam as minhas desculpas e não percam a esperança de nos encontrarmos no futuro. Juntos, temos de acreditar que coisas boas vêm para aqueles que esperam. Beijos e abraços." 

Os fãs ficaram decepcionados, é claro, e nós também! Mas não podemos culpar a cantora. Até a noite anterior ao show, Marina estava em uma festa em Nova Iorque pra divulgar seu álbum e pretendia vir de madrugada.

O fãs querem reembolso. Afinal, teve gente que gastou uma grana só pra ver a cantora e, nesse caso, a lei prevê reparação de danos causados aos clientes caso não houver prestação de serviço.

Porém, segundo a assessoria do Lollapalooza, quem adquiriu o ingresso teve entrada garantida pra assistir a qualquer show do evento e, por esse motivo, não haveria possibilidade de reembolso.

DESTAQUES DO PRIMEIRO DIA

O primeiro dia da quarta edição do Lollapalooza no Brasil conseguiu levar ao Autódromo de Interlagos (SP), ao todo, mais de 66 mil pessoas, numa programação com 12 horas de duração.

Os destaques nacionais ficaram por conta de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo, da Banda do Mar, que tocaram seus sucessos, incluindo músicas da banda Los Hermanos, também de Camelo. O rapper Marcelo D2 foi recrutado de última hora pra substituir a banda Kodaline, que também cancelou o show, mas o público não se deixou desanimar.

Já os destaques internacionais ficaram por conta dos estreantes ingleses da banda Bastille e do veterano Robert Plant, o delírio dos fãs do Led Zeppelin. Os headliners Jack White, Skrillex e Major Lazer (projeto eletrônico do DJ Diplo) souberam como agitar bem o palco, dignos de terem sido as principais atrações desse primeiro dia.

ASSISTA AO VIVO NO STREAM DA MULTISHOW